The Sign of the Last Days -- When? (O Sinal dos Últimos Dias -- Quando?) (Atlanta: Commentary Press, 1987) de Carl Olof Jonsson e Wolfgang Herbst, p. 272 e contracapa.

Agradecimentos e Contracapa

Carl Olof Jonsson e Wolfgang Herbst

Agradecimentos

No decorrer da realização deste trabalho, recebemos muita ajuda de amigos e colegas peritos [acadêmicos] sob a forma de criticas construtivas, sugestões para melhoramentos e descobertas e informação adicionais. Um deles também ajudou a elaborar as ilustrações. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para reconhecer com gratidão a assistência que nos deram.

Ao escrevermos o capítulo sobre os terramotos, consultamos vários sismólogos que estão entre os mais importantes do mundo. Agradecemos especialmente ao Professor N. N. Ambraseys, de Londres, e ao Professor Markus Båth, de Uppsala, Suécia, dois dos sismólogos mais famosos do mundo. Ambos partilharam generosamente o seu conhecimento e pesquisas e forneceram material importante que utilizamos. O Professor Båth também também leu todo o capítulo sobre terramotos, fez observações e sugeriu melhoramentos importantes.

Ao escrevermos o capítulo sobre as fomes, beneficiamos muito do nosso contato com o Hunger Project (Escritório Mundial: One Madison Avenue, New York, New York, 10010, U.S.A.). Apoiado por milhões de pessoas de todo o mundo, este movimento tem como objetivo a eliminação efetiva da fome no planeta no virar do século. Funcionários do movimento partilharam generosamente conosco a sua informação e material.

Finalmente, e mais importante, queremos agradecer Àquele cuja direção procuramos constantemente e na qual confiamos: o Deus da verdade. Ambos sentimos fortemente que Ele abençoou a nossa busca pela verdade e pelos fatos.

Os autores

——————————

Para informação a respeito de outras publicações ou lançamentos futuros da Commentary Press, envie o seu nome e endereço completo para:

Commentary Press
P.O. Box 43532
Atlanta, Georgia 30336
U.S.A.


Contracapa

O que certas vozes dizem sobre os nossos tempos:

Dr. Billy Graham em Approaching Hoofbeats -- The Four Horsemen of the Apocalypse [Passos Que Se Aproximam -- Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse]:

"A Bíblia ensina que haverá um conjunto de sinais que são facilmente discerníveis à medida que nos aproximamos do fim da era. Todos estes sinais parecem estar atualmente a ficar em foco. Jesus disse em Mateus 24 que haveria fomes, pestilências e terramotos em várias partes.... um dos sinais principais que Ele indicou, foi o aumento da intensidade da guerra."

Hal Lindsey em The Late Great Planet Earth [O Falecido Grande Planeta Terra]:

"Jesus Cristo também apontou o tempo geral do seu regresso quando os seus discípulos lhe perguntaram... 'Qual será o sinal do fim dos tempos?' Em resposta, Jesus deu muitos sinais genéricos envolvendo as condições mundiais.... Ele disse que estes sinais, como a apostasia religiosa, guerras, fomes, etc., aumentariam em freqüência e intensidade exatamente como as dores de parto antes de uma criança nascer."

Testemunhas de Jeová na revista The Watchtower [A Sentinela] de 1.º de Fevereiro de 1985:

"Existiram guerras, escassez de alimentos, terramotos e pestilências ao longo dos séculos da Era Comum até 1914. (Lucas 21:11) No entanto, não houve nada comparável ao que tem ocorrido desde... esse ano importante."

Robert H. Pierson, autor Adventista do Sétimo Dia, num subtítulo do seu livro Good-Bye, Planet Earth [Adeus, Planeta Terra]:

"O aumento Fenomenal da Guerra, Crime, Violência e Medo, Todos São Sinais da Segunda Vinda de Jesus!"

A Igreja Mundial de Deus, numa carta dirigida aos assinantes da revista Plain Truth [Simplesmente a Verdade]:

"TODOS os sinais apontam para o fato de estarmos vivendo no TEMPO DO FIM da presente civilização!"

Será que estas fontes estão corretas?

Será que Jesus disse aos seus seguidores para estarem vigilantes quanto a um aumento de tais ocorrências?

Será que o nosso século vinte presenciou tais catástrofes com intensidade maior do que em todos os períodos anteriores?

Evidência completamente documentada neste livro único fornece as surpreendentes perguntas a essa perguntas importantes. Estas respostas podem fazer uma diferença importante no modo como encaramos o nosso tempo e nas decisões que fazemos ao planearmos o futuro.

ISBN 0-914675-09-5
$7.95


Índice